Faça Você Mesmo

Cropped Charme Coração

31 de agosto de 2016 • por
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Olá, amigos e clientes queridos!!! Bom dia..Tudo bem com vocês?

Hoje,estamos trazemos uma receita de arrasar para vocês.

Quem não quer um Cropped desse?!

Vem com a gente!

 

414a8360a1c00ec60b2891dbd1059bd1ac0e0222

Material:

Charme, 1 nov. na cor 6156 (rosa); (encontre aqui)

Ag.para crochê Círculo 3,0mm; (encontre aqui)

Agulha para tapeçaria Círculo;

1 par de bojos;

1 retrós Círculo Maxxi retrós na cor 324 (rosa);

Ag. para costura Círculo de 12mm;

Papel vegetal; Lápis;Tesoura.

Pontos utilizados no crochê – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,p.a. – ponto alto,crochê filé –siga o diag. 4.

Abreviaturas – p.: ponto,pts.:pontos,nov.  – novelo, carr. –carreira,ag. -agulha, trab..:trabalhe,diag. – diagrama,rep. – repita ou repetição, trab.: trabalhe.

Execução:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Bojo – Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme na cor rosa e inicie a peça pela parte central com um cordão de 16 corr., 1ª carr.: 3 corr., 17 p.a., 1 corr., 18 p.a.. Da 2ª até a 10ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. Rep. o mesmo procedimento para fazer o outro bojo.

União dos bojos – Faça a união dos bojos pela parte central (4cm) com p.bx. Trab. agora ao redor dos bojos na parte curva o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep., na parte inferior dos bojos parte reta trab. uma carr. dep.b.

Alças – Na parte superior de cada bojo trab. um cordão de 50cm em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 3 e o p. de rep..

Parte inferior dos bojos – trab. nas laterais de cada bojo um cordão de 15cm em corr.. Sobre estes cordões e na parte inferior dos bojos trab. no crochê filé acompanhando o diag. 4 da 1ª até a 12ª carr.. Trab. em carr. de ida e volta.

Cordão – Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme duplo na cor rosa e trab. um cordão de 1m em corr., transpasse este cordão nas laterais da peça em crochê filé amarrando as peças na parte das costas.

Franjas – Para cada nó corte 6 fios de 25cm de comprimento, dobre-o ao meio e prenda amarrando na parte inferior do crochê filé.

Montagem– Usea linha Maxxi na cor rosa e ag. de costura de 12mm e prenda os bojos na peça em pts. de alinhavo a mão.

Artesã: Renata Vieira – Pérolas do Crochê

Gráfico: Clique Aqui

Fonte: Receitas Círculo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.