Crochê, Faça Você Mesmo

Saia Charme Tiffany

30 de outubro de 2017 • por
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Material

Pontos utilizados no crochê – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. –  ponto alto, p.a.r.d. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, p.a.r.a. – ponto alto em relevo pegando por trás do p. da carr. anterior; ponto fantasia (A) – siga o diag. 1; ponto fantasia (B) – siga o diag. 2; ponto de barra 2/2 – siga o diag. 3.

Abreviaturas – p.: ponto,  nov.  – novelo, carr. – carreira,  ag. – agulha, trab.: trabalhe,  diag. – diagrama, rep. – repetição.

Execução

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução das peças. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Saia – Trab. a parte da frente e parte detrás de uma só vez. Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme na  cor tiffany. Inicie a peça pelo cós com um cordão de 76cm em corr., 1 p.bx. para fechar o arco. Sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 50cm. Na carr. seguinte prossiga no p. fantasia (B) da 1ª até a 32ª carr. (48cm). No cordão inicial de 76cm trab. o cós em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. da 1ª até a 4ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Montagem e acabamento – No cós da saia pelo avesso da peça pregue o elástico. Corte o forro usando o molde da saia como referência.

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Para ver o gráfico clique aqui.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.